quarta-feira, 20 de julho de 2011


O mestre Paulo César Pinheiro desfilando na passarela do meu bloguinho..
 "Arco do Tempo" é a canção que dá nome ao cd primoroso da Soraya Ravenle.
Arco do Tempo(Paulo César Pinheiro)
Eu tenho um barco por dentro
Seu rumo é a curva de um arco
Seguindo o arco do tempo
Que puxa a corda do barco

O barco é o meu sentimento
No mar do peito eu me encharco
Em qualquer ponto do tempo
Eu passo e finco meu marco

Meu rastro é o verso que eu deixo
Formando um mar de sargaço
E quanto mais mar eu vejo
É mais um canto que eu faço

Já fiz um círculo e tanto
Cruzei um século inteiro
Morrer eu vou, mas meu canto
Jamais vai ter paradeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Senhorita Blogueira (MD),

acho que você foi abatida pela preguiça ou algo equivalente.
Não posta mais mensagens diárias, como no início do blog e, as suas impressões pessoais há muito não são véiculadas.
Veja, você nos acostumou a, diariamente, acompanhar seu blog.
Assim, quando, em um novo dia, nele nada há de novo, frustramo-nos.
Frustramo-nos, também, quando nele não há suas impressões pessoais, dais quais tanto apreciamos.
Finalizo com o apelo - que pode também ser considerado um repto -: vamos lá, espante a preguiça e volte a nos proporcionar novidades diárias, especialmente aquelas que vêm permeadas por suas impressões pessoais.

Anônimo disse...

Senhorita Blogueira (MD),

corrigindo... das quais somos apreciadores.

Edinha disse...

Oi Marcela, tem selinho pra vc, bjss

fabiano disse...

Não devemos esquecer que a escrevinhadora usa esse espaço, com muito prazer, mas que como todos/as os/as poetas/izas tem seu tempo, tempo de refletir, tempo de criar e tempo de escrever, aqui não se faz por obrigação e sim por satisfação. É na espontaneidade, no gosto pela arte que ela vem mantendo este espaço e o seu pensamento deve fluir livre de qualquer pressão e/ou obrigação.

Marcela disse...

Caríssimos,
Tudo que posto aqui, fala por mim, são minhas traduções.
Mas cheguei à conclusão de que este mal ajambrado bloguinho não poderá ser praticado diariamente. É que eu também preciso viver..há tanta vida lá fora.. ademais, há também as pausas para a introspecção.
É um afago saber que minhas modestas opiniões são compartilhadas.
Meus sinceros agradecimentos,
beijos a todos.