domingo, 3 de julho de 2011

Agradecimento

Esta postagem será a mais pessoal até aqui, por isso a mais difícil de parir (dificílima!). Todavia, depois de ler os comentários de alguns amigos do peito e de novos leitores, não há como não dar o tom confessional a este texto. Esta é a minha maneira de agradecer o carinho e incentivo de todos.
Eu desconhecia o quanto pode ser perigoso esse negócio de liberdade de expressão. É por demais tentadora uma página em branco! A gente inicia uma postagem com a intençao apenas de recomendar, em poucas linhas, um filme legal, mas, quando vê, o texto já ganhou autonomia, já disse o que quis, à nossa revelia. Como a vida, é imprevisível! 
E, com ele, lá vou eu, me revelando (bem mais do que queria). Quando eu revisito alguma obra marcante na minha existência, eu me revisito. São novas leituras, novos olhares, novas emoções, novas bulições. Neste sentido, o ato de escrever tem me feito bem.
Não obstante, estou ficando um tanto acanhada. Por obra e graça dos amigos generosos, este bloguinho está ficando mais conhecido. E aí eu me pego preocupada com a opinião de leitores, que eu nem sei quem são, e também dos amigos (alguns eu até enrolei para apresentar este cantinho).
Para que continue a ser algo prazeroso, o desafio será deixar que os pensamentos se ordenem como quiserem - sem interferências externas - que o lá de trás pule a fila quando a necessidade for imperiosa, que o mais pueril também apareça quando lhe convier, mas, sobretudo, que todos sejam meus. 

Obrigada pela força!

Beijos a todos.

4 comentários:

Edinha disse...

Marcela é realmente um privilégio poder desfrutar de suas visões, analises, comentários...eita prosinha boa, então não se acanhe deixe fluir, deixe as letrinhas criarem vida que é uma delicia colhe-las aqui. Bjsss

Marcela disse...

Privilégio é a sua presença, sempre poética, por aqui.
Gracias, Edinha,
bjim.

Luciana Ruis disse...

Marcelíssima, amei!!!continue postando a seu bel prazer; fazer o que gostamos é privilégio de poucos. À propósito, vou indicar seu blog a algumas pessoas que vão gostar!!!!! Bjssss e Parabéns, tá tudo muito interessante e sua carinha!!!!!!!!

Marcela disse...

Lulu, seja bem-vinda! é uma diiiilícia te ver por aqui. bjs.