Um dia é do galo, outro dia é do corvo.
Um dia é da seca, o outro é da enchente.
Um dia é do ódio, o outro é da reconciliação.
Um dia é da fartura, o outro é da escassez.
Esperei a chance de confessar
e passei do momento.
Meu filho, não sejas avaro com as palavras como eu.
Tenta usar as que não têm sentido.
Faze perguntas à toa:
"Por que as frutas e as flores não aparecem juntas
na macieira?
"Porque a noite fica violeta depois das cigarras?
Carpinejar in: Meu filho, Minha filha.
_____________________________
Hoje quem sopra velinhas é o meu amigo Fabiano. Que venham muitas realizações! Força e saúde, inclusive para levar adiante seus ótimos projetos. bjs.
2 comentários:
Marcela, sempre que posso eu entro no seu blog, e na maioria das vezes falando algumas besteiras, mas esses últimos dias não entrei. Sábado dei uma entradinha na internet, principalmente para agradecer a AGRADÁVEL SURPRESA que tive no meu aniversário, hoje entrei no facebook e li meus e-mail’s mais cedo, só que enviei um e-mail com um transcrição de uma entrevista e esqueci de colocar o anexo. Agora entrei na internet só para isso.
Lembrei-me de entra no miscelânea, novamente você surpreende, faz comentário sobre o meu aniversário no seu blog, não esperava por isso e logo eu que tanto falo (escrevo) nesse blog deixei passar despercebido, poxa duas surpresas em uma única data, valeu de verdade minha AMIGA. bjus (estou sem saber o que falar)
Fabiano, além de amigo, vc é um incentivador, participante, quase um co-autor..rsrs. Este mal ajambrado blog lhe oferece todas as homenagens. bjs.
Postar um comentário