domingo, 3 de novembro de 2013

Existe sempre o mar
sepultando pássaros
renovando soluços
rompendo gestos

Existe sempre uma partida
começando em ti
tomando forma
e sumindo contigo.

Existe sempre um amigo perdido
um encontro desfeito
e ameaços de pranto na retina.

Existe um canto de glória
iniciado nunca
mas guardado no meu peito
dissolvendo a memória.

E além da canção incontida
do teu amor ausente
além da irrevelada amargura
desta espera
existe sempre a terra
desfazendo
as vontades primeiras de Existir.

           Hilda Hilst em: Baladas

2 comentários:

fabiano disse...

ESTOU TRISTE*

Estou triste tão triste
Estou muito triste
Por que será que existe o que quer que seja
O meu lábio não diz
O meu gesto não faz
Eu me sinto vazio e ainda assim farto
Estou triste tão triste
E o lugar mais frio do rio é o meu quarto
Estou triste tão triste
Estou muito triste
Por que será que existe o que quer que seja
O meu lábio não diz
O meu gesto não faz
Sinto o peito vazio, farto
Estou triste tão triste
E o lugar mais frio do rio é o meu quarto

*Disco: Abraçaço
Ano: 2012
Letra: Caetano Veloso
Gravadora: Universal
3ª faixa

Marcela disse...

Obrigada pela visita, Fabiano. Valeu! abraço.